A mudança não pode ficar apenas no discurso e é por isso que o candidato a deputado federal, André Lazaroni (PV), resolveu tirar do papel o Projeto Passarada. Em 17 dias, a equipe do candidato irá percorrer 57 municípios do interior do Rio de Janeiro levando suas propostas aos moradores de forma leve e diferente.
Os apoiadores irão pedalar pelo centro de cada município, mostrando a importância de se adotar práticas sustentáveis, que é um dos pilares da campanha do André. O candidato acredita que defender o Meio Ambiente, a Cultura, o Esporte e a Causa Animal ajudam o país a se desenvolver, beneficiando toda a população.
André Lazaroni tem uma trajetória de quase 20 anos na política, fora os anos em que ele acompanhou a mãe, Dalva Lazaroni. André foi deputado estadual por quatro mandatos consecutivos e autor de mais de 100 leis. Também foi Secretário Estadual de Cultura; de Esporte e Lazer; e de Governo, em momentos, inclusive, considerados bastante complicados, como na crise que o Estado enfrentou em 2017.
A experiência na Alerj o fez buscar voos maiores agora, porque sabe que pode fazer mais não só pelo estado do Rio de Janeiro como para todo o Brasil. Ele quer levar alguns de seus projetos para a esfera nacional, como o programa de Ocupação Cultural (POC), que poderá ser estendido para a área do esporte.
Porém, antes de chegar lá, ele precisa primeiro ganhar a eleição e aposta numa campanha sustentável para isso. Mais do que falar, André Lazaroni gosta de fazer e é isso que ele quer passar para a população.
Quem quiser saber mais sobre sua vida, sua trajetória na política e as propostas que tem para o Rio de Janeiro, deve acessar o site andrelazaroni.com.br e segui-lo nas redes sociais (@andrelazaroni).